Este jogo de paciência é bem interessante, pois exige mais habilidade do que sorte. As cartas são divididas em 13 pilhas, número de uma dúzia de padeiro.
O objetivo é mover todas as cartas para as fundações em ordem crescente no naipe usando o menor número possível de movimentos.
A expressão "dúzia do padeiro" vem do século XIII, quando o rei Henrique III da Inglaterra promulgou uma lei que regulava a produção de alimentos, mais especificamente, o pão e a cerveja.
Na época era comum as pessoas comprarem uma dúzia de pães. Como a lei previa severas punições para os padeiros que não fornecessem os pães na quantidade e na qualidade exigida pela lei, eles passaram fornecer um pão extra para cada dúzia, ou seja, 13 pães no lugar de uma dúzia. Isso tornou-se conhecido como "dúzia do padeiro" (baker's dozen, em inglês).
O jogo foi criado a partir da divisão do baralho em 13 partes (o baralho completo tem 52 cartas e, portanto, é divisível por 13) de 4 cartas cada. Assim, associou-se o número de pilhas à história da "dúzia do padeiro".
Após distribuir as cartas, os Reis são reposicionados para o fundo de suas respectivas pilhas. Isso ocorre porque as pilhas são organizadas em ordem decrescente e os espaços vazios não podem ser utilizados, diferentemente do Paciência, que permite posicionar um Rei, e do Paciência Spider, que permite que qualquer carta seja posicionada num espaço vazio.
Um jogo de paciência clássico que fará você rachar a cuca.
O Toca do Urso é um jogo de paciência diferente e que exige muito raciocínio para ser completado.
Desafie-se num jogo de paciência que exige habilidade e sorte.
Jogo no qual cada carta é considerada uma flor e é necessário ter habilidade para ganhar.